"Nesses tempos de pandemia"
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ARROYO, Miguel G. Imagens quebradas – Trajetórias e tempos de alunos e mestres. Petrópolis: Vozes, 2004.
BRASIL. Parecer do Conselho Nacional de Educação/Conselho Pleno, Nº 5/2020. Publicado em 7 de maio de 2020.
CARVALHO, José Murilo. Cidadania no Brasil: o longo caminho. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2002.
COLEMARX (Coletivo de Estudos em Marxismo e Educação). Em defesa da educação pública comprometida com a igualdade social – Por que os trabalhadores não devem aceitar aulas remotas. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2020.
ORGANIZAÇÃO PARA A COOPERAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO (OCDE). Um guia para guiar a resposta educacional à Pandemia da COVID-19 de 2020. Tradução de Oliveira, Raquel. OCDE, 2020.
SILVA, Amanda Moreira. Dimensões da precarização do trabalho docente no século XXI: o precariado professoral e o professorado estável-formal sob a lógica privatista empresarial nas redes públicas brasileiras. 393 f. Tese (Doutorado em Educação)-. Programa de Pós-Graduação em Educação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.
ZUBOFF, Shoshana. Tua escova te espiona: um capitalismo de Vigilância. Le Monde Diplomatique, São Paulo, n. 138,.3 jan. 2019. Disponível em: . Acesso em: 1 jun. 2020.
DOI: http://dx.doi.org/10.33025/grgcp2.v7i13.2537
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2358-4467
Indexada em: