Práticas pedagógicas do deserto israelense: relatos de vivências e experiências na introdução de metodologias da Educação Ambiental
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ARAÚJO, C. S. F.; SOUSA, A. N. Estudo do processo de desertificação na caatinga: uma proposta de educação ambiental. Ciência & Educação, v. 17, n. 4, p. 975-986, 2011.
ABÍLIO, F. J. P. (Org.). Educação Ambiental para o Semiárido. João Pessoa: EdUFPB, 2011.
FERNANDES, Alexandra Sofia Quintas. A educação ambiental formal e não formal nas escolas portuguesas [Em linha]: duas propostas de intervenção no Ensino Básico. Lisboa: [s.n.], 2009. 364p.
FIGUEIREDO, J. B. Educação ambiental dialógica: as contribuições de Paulo Freire e da cultura sertaneja nordestina. Fortaleza: Edições UFC, 2007. (Coleção Diálogos Intempestivos, 43).
KRASILCHIK, M. Prática de ensino de Biologia. São Paulo: Edusp, 2005. 197p.
DOI: http://dx.doi.org/10.33025/grgcp2.v5i10.2646
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2358-4467
Indexada em: