Projeto “Nós Propomos!” – olhares cruzados e sem fronteiras sobre o território da Escola Secundária de Penafiel
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
CLAUDINO, Sérgio. A educação geográfica em Portugal e os desafios educativos. Giramundo, v. 2, n. 3, p. 7-19, jan./jun. 2015.
CLAUDINO, Sérgio; SOUTO, Xosé M.; DOMENECH, Maria A. R.; BAZZOLI, João; LENILDE, Raimundo; GENGNAGEL Claudionei L.; MENDES, Luís; SILVA, Adilson. T. B. (Org.). Geografia, Educação e Cidadania. Lisboa: Centro de Estudos Geográficos da Universidade de Lisboa, 2019. 1008p.
PÉREZ SÁNCHEZ, Ana e RODRÍGUEZ PIZZINATO, Liliana. La salida de campo: una manera de enseñar y aprender geografía. Geoenseñanza, v. 11, n. 2, p. 229-234. 2006.
PORTUGAL. Aprendizagens Essenciais do Ensino Secundário, Geografia A, 11.º ano. Lisboa: Ministério da Educação, 2018. Disponível em: . Acedido em: 10 maio 2020.
______. Dec. Lei55/2018 de 6 de julho do Ministério da Educação. Diário da República, 1ª série – nº 129, 2018. Disponível em: . Acedido em: 10 maio 2020.
______. Perfil do Aluno à Saída da Escolaridade Obrigatória. Lisboa: Ministério da Educação, 2017. Disponível em: . Acedido em: 10 maio 2020.
PROJETO EDUCATIVO DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE PENAFIEL. Disponível em: . Acedido em: 10 maio 2020.
RODRIGUES, Antonia e OTAVIANO, Claudia. Guia metodológico de trabalho de campo em geografia. Geografia, v. 10, n. 1, p. 35-43. 2001.
SOEIRO, Teresa. Penafiel. Lisboa: Editorial Presença,1994. 138p.
DOI: http://dx.doi.org/10.33025/grgcp2.v6i11.2727
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2358-4467
Indexada em: