NOTÍCIAS
Contrato será firmado no mês de fevereiro
Cerca de 14 mil estudantes matriculados no Colégio Pedro II contarão com seguro de acidentes pessoais. O benefício passará a valer a partir da assinatura do contrato com a empresa Royal & Sunalliance Brasil S/A, prevista para o mês de fevereiro, de forma que os alunos matriculados para o ano letivo de 2015 já poderão usufruir do seguro.
Esta é a primeira vez que a Instituição oferece este benefício a seus estudantes. Para o Reitor Oscar Halac, a medida visa reforçar o compromisso do CPII com o bem-estar de seus alunos. “O seguro também é uma forma de garantir aos pais e responsáveis que, enquanto os estudantes estiverem em atividades escolares, eles terão todo o atendimento necessário em casos de acidente”, declara Halac. O contrato terá um valor anual de R$ 139.680,00.
O seguro prevê cobertura a todos os alunos devidamente matriculados em casos de morte acidental, invalidez permanente, total ou parcial ocasionados por acidentes, além de despesas médico/hospitalares, odontológicas e assistência especial, conforme condições estabelecidas na contratação. O seguro vale para acidentes pessoais ocorridos em atividades supervisionadas pela Instituição, incluindo visitas técnicas, participação em eventos de natureza científica, acadêmica, artística, cultural, pedagógica, didática e desportiva em que representem o Colégio Pedro II.
Coordenadoria de Comunicação Social
ATOS ADMINISTRATIVOS
AGENDA INSTITUCIONAL
ÚLTIMAS NOTÍCIAS