NOTÍCIAS

 

 

 

A partir de 29 de outubro, estão abertas as inscrições para composição do Banco de Avaliadores Internos – Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) do CPII. Os membros do banco serão responsáveis por avaliar os pedidos de gratificação docente RSC, juntamente com avaliadores externos da CPRSC - SETEC / MEC.

 

A trabalho de avaliação das bancas é remunerado. Para cada 30 processos da mesma área de conhecimento é sorteada uma banca avaliadora, composta por dois membros internos e dois membros externos. Professores que desejam requerer a RSC também podem participar do Banco de Avaliadores Interno.

 

A partir de 5 de novembro, docentes poderão dar início ao processo de requerimento da RSC.

 

Confira o edital e clique aqui para se inscrever. Veja também a Portaria nº 5.343 acerca dos valores para avaliadores internos e externos relativos ao Reconhecimento de Saberes e Conhecimentos (RSC).

 

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social

 

ATOS ADMINISTRATIVOS

AGENDA INSTITUCIONAL

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Acessos Hoje:8559  Total Acessos:34172174