NOTÍCIAS
Levantamento do Tribunal de Contas da União
Prezados Servidores do Colégio Pedro II,
Uma Equipe de Auditores do Tribunal de Contas da União (TCU) encontra-se no Colégio Pedro II para realizar trabalho de Levantamento.
O objetivo desse trabalho é conhecer o funcionamento geral da Instituição. Para isso, a equipe está entrevistando servidores, pais e alunos do Colégio Pedro II e visitando alguns campi, além de elaborar um QUESTIONÁRIO SOBRE ITENS BÁSICOS DE GOVERNANÇA, que está sendo enviado por e-mail, através da DATI/CPII, para todos os servidores, com o remetente O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Esse instrumento contém questões que irão auxiliar os auditores a conhecer melhor a instituição e, a partir das respostas fornecidas, TCU e CPII buscarão soluções para as demandas apresentadas.
Sinta-se à vontade para preenchê-lo. Ele não é identificado e as informações fornecidas não serão usadas em nenhum termo pessoal. Preencha-o completamente e não se esqueça de ao final clicar em Enviar.
Desde já agradecemos sua contribuição.
Reitoria do Colégio Pedro II
ATOS ADMINISTRATIVOS
AGENDA INSTITUCIONAL
ÚLTIMAS NOTÍCIAS