Notícias

Prorrogação de submissões de trabalhos: ENEFE

 

O VIII Encontro de Educação Física Escolar - ENEFE acaba de prorrogar a submissão de trabalhos.

O evento ocorrerá dia 3 e 4 de Dezembro, e conta com a seguinte temática: “Educação Física Escolar no Pós-Pandemia: Novas Metodologias e Tecnologias em debate". O evento terá atividades de oficinas, palestras e apresentações de trabalho. Para submeter o seu trabalho acesse:

https://www.even3.com.br/viiienefe2021/

As inscrições vão até dia 19/09. Não perca!

 
Publicado: 2021-09-08 Mais...
 

Chamada para novos/as avaliadores/as

 

A Revista TEMAS EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR - TEFE convida professores/as e pesquisadores/as para se tornarem avaliadores/as dos manuscritos submetidos ao periódico. A TEFE é uma publicação do Departamento de Educação Física do Colégio Pedro II. Ao se tornar avaliador/a você entrará em contato com as produções mais recentes na área da Educação Física Escolar, além de contribuir na construção do conhecimento acadêmico.

A revista TEFE foi criada no ano de 2015, tem periodicidade semestral, aceita submissões de manuscritos inéditos como artigos originais, ensaios, relatos de experiência que tematizem o cotidiano da Educação Física Escolar.

Quer contribuir para a construção dessa revista e fomentar a divulgação de produções na área? Torne-se um/a avaliador/a! Para isso, é necessário possuir o título de mestre e realizar o cadastro no link https://cp2.g12.br/ojs/index.php/temasemedfisicaescolar/user/register

Desde já, agradecemos sua colaboração!

Revista TEFE

 
Publicado: 2020-09-04
 

SUBMISSÕES ABERTAS

 

Prezados autores e leitores,

A Revista TEMAS EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESOLAR do Departamento de Educação Física do Colégio Pedro II está aberta a submissões de fluxo contínuo, obedecendo o foco e o escopo definidos.

A Equipe Editorial.

 
Publicado: 2020-08-04 Mais...
 
1 a 3 de 3 Itens


ISSN 2525-5916

Licença Creative Commons

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.