Sumário
TRAMAS 2016
EXISTEM DIFERENÇAS NO GÊNERO DOS BRINQUEDOS? | |
ALEXANDRA SUDÁRIO GALVÃO QUEIROZ |
TEATRO DO OPRIMIDO NO DESENVOLVIMENTO DA VISIBILIDADE FEMININA E DO ARTIVISMO FEMINISTA DO GRUPO MARIAS DO BRASIL. | |
CLAUDETE FELIX DE SOUZA |
Juventude e grafite de muros: discursos, sociabilidades e a ação | |
Marcelo da Silva Araújo |
ESPIANDO PELAS FRESTAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO ESTÉTICA, ARTE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
Michelle Dantas Ferreira |
Retrato ¾ do Colégio Pedro II no Século XXI: a transformação institucional e o desafio de incorporação das demandas identitárias discentes | |
Wilson Cardoso Junior |
ESPAÇOS DE CIÊNCIA E ESCOLAS: PARA ALÉM DA COMPLEMENTARIEDADE | |
Fatima Denise Peixoto Fernandes |
Deslocamentos afetivos: reflexões sobre o desejo de “estar” das crianças | |
Caroline Trapp de Queiroz |
Adolescer com Arte | |
Katia Regia Faissol |
ENSINO DA ARTE: CULTURA VISUAL, COTIDIANO ESCOLAR E TRÂNSITOS DAS IMAGENS | |
Leandro de Souza Silva |
IMAGINE UMA MENINA COM CABELOS DE BRASIL: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NUMA PERSPECTIVA MULTICULTURAL | |
Natasha Fernandes M. Brasil |
DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO NO ENSINO DA ARTE: | |
Edvandro Luise Sombrio de Souza, Viviane Viana de Souza, Regina Clélia Cardozo |
Uma conversa sobre as vivências do corpo na Educação Infantil: mas, de que corpo estamos falando, professores? | |
Edilane Oliveira da Silva, Graciele Andrade Rangel |
TRÂNSITO, FLUXO E NARRATIVAS: O HABITANTE E O HABITÁVEL NOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL | |
Michelle Dantas Ferreira |
ISSN 2447-0694

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.