Nota de esclarecimento da Diretora-Geral do Campus Humaitá II

 

           A Direção Geral do Campus Humaitá II informa  que todas as providências cabíveis foram tomadas no que concerne à explosão de um artefato denominado vulgarmente “cabeça de nego” no banheiro masculino do refeitório do Campus Humaitá II, na última terça feira, dia 30-04-2013, em torno das 16h30min.

          Esclarece que o aluno foi imediatamente conduzido ao Serviço de Saúde do Campus que avaliou suas condições gerais como satisfatórias e solicitou, como de praxe em ocorrências dessa ordem, avaliação audiométrica a ser repetida dez dias depois do evento.

           Informa, ainda, que foi constituída Comissão de Sindicância para averiguar criteriosamente os fatos, pois não se pode admitir conduta que ponha em risco a integridade de todos que nessa casa centenária estudam e trabalham.

        Declara, ademais, enquanto aguarda a finalização dos trabalhos da Comissão de Sindicância, que o potencial explosivo do artefato foi insuficiente para provocar qualquer dano material às instalações do banheiro, tendo permanecido intacto até mesmo o espelho que lá estava.

         Solidarizada com a família do aluno que estava no banheiro no momento do ocorrido,  enquanto aguarda  o laudo conclusivo que avaliará se nosso aluno terá efetivamente, ou não, perda auditiva,  a Direção Geral do Campus esclarece  que o jovem não faltou às aulas depois do incidente e que  nossas atividades estão transcorrendo dentro da normalidade prevista.

 

Atenciosamente,

Professora Drª. Glória Vianna

Diretora-Geral do Campus Humaitá II

Acessos Hoje:7890  Total Acessos:25215800