Enquete vai eleger nome do novo teatro do CPII


Votação para escolher o nome do teatro vai até 24 de setembro


O Colégio Pedro II vai ganhar um novo teatro localizado no Complexo de Realengo. Com uma proposta de levar espetáculos culturais a preços acessíveis, o novo teatro vai beneficiar não apenas servidores e alunos como também a comunidade do entorno do complexo.


O novo espaço cultural terá seu nome escolhido pela comunidade escolar através de uma enquete. Para isto, foram escolhidos quatro nomes de personalidades com trajetórias ligadas ao Colégio. São elas: Bernardo Pereira de Vasconcelos, Euclides da Cunha, Manoel Bandeira e Gonçalves Dias. Para participar, basta acessar o link da enquete na página inicial do CPII e votar em uma das opções. A enquete ficará disponível até o dia 24 de setembro.


“Queremos incentivar a realização de espetáculos de música, dança e cinema na região. Nosso objetivo é levar cultura para a comunidade, já que o bairro carece de equipamentos culturais com este porte”, afirma o diretor do campus Realengo II, Miguel Villardi.


CLIQUE AQUI PARA VOTAR


Projeto com equipamentos de ponta, o teatro do Complexo de Realengo tem capacidade para 410 espectadores. O espaço foi projetado pensando na acessibilidade de cadeirantes, com rampas e elevadores de acesso, além de contar com um gerador de energia próprio e sistema de aproveitamento de águas pluviais.


A inauguração do teatro está prevista ainda para este ano.


CONFIRA O RESULTADO PARCIAL DA ENQUETE

 

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:5255  Total Acessos:30723753