Estudante do CPII e do LEDi participa de exposição sobre Lima Barreto

 

 

 

O estudante Guilherme Aquino, integrante do laboratório de Estudos em Educação e Diversidade (LEDi) e aluno do 1º ano do EM do Campus São Cristóvão III, participará como um dos artistas da exposição "Lima Barreto - Protesto Eterno", uma realização do Lab Projetos e do Centro de Artes da UFF. A abertura será hoje, 13 de maio, aniversário de nascimento do escritor.

 

Essa exposição surge da iniciativa Lab Projetos, uma parceria do CEART - UFF com os alunos de Produção Cultural da UFF. O projeto é todo pensado e realizado por alunos da disciplina de Projeto Cultural II, juntamente com a equipe do Centro de Artes.

 

Lima Barreto - Protesto Eterno é uma celebração da vida e da obra do autor carioca Lima Barreto. Além de fazer parte do cânone literário brasileiro, ele é uma referência no que diz respeito a causas sociais e negritude. A exposição pretende mostrar o quão atemporal Lima é, e também promover o empoderamento negro."

 

A exposição pode ser acessada no Instagram do Centro de Artes da UFF (@centrodeartesuff) e também no site da instituição:http://www.centrodeartes.uff.br/exposicao-lima-barreto-protesto-eterno/

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Acessos Hoje:2213  Total Acessos:24447491