CPII busca voluntários para integrar o Conselho de Usuários de Serviços Públicos

WhatsApp Image 2020 11 13 at 16.42.45

 

O Colégio Pedro II está recrutando voluntários para participar de seu Conselho de Usuários de Serviços Públicos. Neste momento, estamos buscando pessoas para avaliar o serviço de emissão de certificado em participação em eventos. A ação é uma iniciativa da Controladoria Geral da União (CGU) em conjunto com as Ouvidorias dos órgãos integrantes da Rede Nacional de Ouvidorias, incluindo a Ouvidoria do CPII.

 

Um membro do Conselho de Usuários atua opinando sobre a qualidade e efetividade dos serviços prestados pela instituição. Ele responde a enquetes sobre esses serviços e também pode propor melhorias no atendimento aos usuários.

 

A atuação dos conselheiros é feita por meio de uma plataforma virtual desenvolvida pela CGU. É por ela que os interessados se cadastram e avaliam os serviços do CPII, conectando-se diretamente com os gestores responsáveis pelo serviço.

 

Veja o tutorial de como se tornar um conselheiro:

 

1º passo - Cadastre-se em sso.acesso.gov.br para criar usuário e senha. Depois, faça login na plataforma conselhodeusuarios.cgu.gov.br.
2º passo  - Escolha a opção “Tornar-se conselheiro
3º passo – Na Lista de serviços digite: Emitir certificado de participação em eventos.
4º passo - Confirme o interesse clicando em “+”. Em breve você terá acesso às enquetes disponíveis na página do Conselho do CPII.

 

Dessa forma você integrará o Conselho de Usuários do CPII e contribuirá para a melhoria do serviço público no país.

 

Acesse o manual com o passo a passo de como se inscrever.

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:17960  Total Acessos:24444598