Teatro das Histórias abre nova turma e propõe resgate de memórias para quem 60 anos ou mais

 

 

 

O tempo traz ensinamentos! A experiência da travessia da vida proporciona uma sabedoria especial, que deve ser escutada. Já pensou em estar em um grupo acolhedor, compartilhando suas experiências, afetos e memórias? Essa é a proposta do projeto Teatro das Histórias, iniciativa da Coordenação de Projetos e Cursos da Diretoria de Culturas (Propgpec).

 

O Teatro das Histórias é voltado para pessoas com 60 anos ou mais e propõe  fazer um resgate das memórias das histórias de vida de cada um, através de textos literários e jogos teatrais. Os encontros visam a estimular a criatividade dos participantes, convidando-os a registar - em formato de diário ou cartas - suas memórias.

 

COMO PARTICIPAR

São 15 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição. Para participar, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. informando os seguintes dados: nome completo, data de nascimento e número de WhatsApp para contato.

 

Os encontros terão início no dia 17 de agosto e acontecerão de forma virtual às terças feiras, das 17h às 18h, até dezembro. A professora Dilma Mesquita, responsável pelo projeto, entrará em contato com os inscritos e enviará mais informações sobre a primeira reunião do grupo. Participe!

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Acessos Hoje:11848  Total Acessos:24535973