Servidor do HUII publica artigo sobre trabalho híbrido em instituição de ensino durante a pandemia de Covid-19

Jose-Luiz-artigo-site

 

 

“O trabalho híbrido: remoto e presencial, em uma instituição pública de ensino durante a pandemia da Covid-19 – um estudo de caso”. Esse é o tema do artigo que o servidor do Campus Humaitá II José Luiz da Silva Perna acaba de publicar na revista científica  Brazilian Journal of Development.

 

Mestre em Gestão pela Qualidade Total pela Universidade Federal Fluminense (UFF), José Luiz, que é graduado em arquitetura e matemática e exerce a função de prefeito do campus, aborda em seu artigo a experiência dos setores administrativos do Humaitá II na realização do trabalho híbrido (presencial e virtual) durante a pandemia da Covid-19.

 

“O conhecimento existente teve seu valor agregado ao conhecimento gerado através de gestão eficiente da informação, comunicação e do conhecimento adquirido com a nova forma de modalidade laboral. A experiência mostrou que os resultados foram satisfatórios e não houve prejuízo a instituição na sua integridade física e administrativa. Contribuindo também para reforçar que a administração pública, após o término da pandemia da Covid-19 pode utilizar as formas híbridas de trabalho em determinados momentos quando for melhor à sua gestão”, defende o gestor.

 

Leia o artigo na íntegra: O trabalho híbrido: remoto e presencial, em uma instituição pública de ensino durante a pandemia da Covid-19 – um estudo de caso

 

 

 

 

 

 

Setor de Comunicação do Campus Humaitá II

Assessoria de Comunicação Social

 

 

 

 

 

 

 

 

Acessos Hoje:2186  Total Acessos:24447464