ELEIÇÕES PARA REITOR E DIRETOR-GERAL: Lista de candidaturas homologadas

 

A Comissão Eleitoral divulga a comunidade escolar a lista de candidaturas inscritas e homologadas no processo de escolha de Reitor(a), Diretor(a)-Geral e Coordenador(a) Setorial do CREIR.

 

Confira a lista das inscrições homologadas.

 

RECURSO

A apresentação de recurso deve ser feita via Protocolo da Reitoria (presencial ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) até as 16 horas do dia 29 de junho. A documentação do recurso também deve ser encaminhada ao email da Comissão Eleitoral:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Ficha de recurso: doc | pdf

 

Após a homologação das candidaturas os(as) candidatos(as) deverão apresentar sua proposta de gestão administrativo-pedagógica à Comissão Eleitoral no dia 30 de junho, às 14h, na Reitoria (Resolução nº 228/2022).

 

CAMPANHA ELEITORAL

A campanha eleitoral está prevista para ocorrer entre 1 de julho e 9 de agosto. A atividade é de total responsabilidade dos(as) candidatos(as) e será normatizada pela Comissão Eleitoral, como desdobramento das Resoluções do CONSUP.

 

Serão realizados debates em todas as localidades (bairros e municípios) onde existam Unidades Administrativas (Campus e CREIR) do CPII, com os critérios e datas a serem definidos e divulgados pela Comissão Eleitoral para toda a comunidade escolar.

Nos horários determinados pela Comissão Eleitoral para os debates entre os(as) candidatos(as), as atividades pedagógicas e administrativas serão reorganizadas nos respectivos Campi, CREIR e Reitoria, sem prejuízo para o dia e o ano letivo.

 

VOTAÇÃO

A votação acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto. O voto é facultativo, uninominal, pessoal e intransferível. Podem votar:

 

- Servidores(as) ativos, docentes e técnico-administrativos em educação, do quadro permanente da instituição;

 

- Estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos regulares ofertados pela instituição nos níveis Fundamental, a partir do 8º ano (inclusive), Médio (Regular, Médio Técnico Integrado), PROEJA, Graduação e Pós Graduação.

 

- Responsáveis legais por discentes da Educação Infantil e do 1º ao 7º anos (inclusive) de Ensino Fundamental.

 

A votação terá peso de 1/3 (um terço) para a manifestação do corpo docente, de 1/3 (um terço) para a manifestação do corpo técnico-administrativo e de 1/3 (um terço) para a manifestação do corpo discente do Colégio Pedro II.

 

CALENDÁRIO

 

EVENTO (1º Turno) DATA
Divulgação do calendário 22/06/22
Inscrições no protocolo da Reitoria 27/06/22 a 28/06/22 (das O9h às 16h)
Inscrições pela Internet no site www.cp2.g12.br Das 07h do dia 27/06/22 às 16h  do dia 28/06/22
Homologação das candidaturas pelo CONSUP 28/06/22, a partir das 16 h
Divulgação das candidaturas homologadas pela Comissão Eleitoral 29/06/22 (até às 10h)
Apresentação dos recursos no protocolo da Reitoria 29/06/22 (até às 16h)
Julgamento dos recursos 30/06/22, de 9 às 12 h)
Reunião da Comissão Eleitoral com os candidatos homologados (prédio da Reitoria). 30/06/22, das 14 às 17h
Campanha De 01/07/22 a 09/08/22
Votação 10/08/22 e 11/08/22
Apuração 12/08/22
Divulgação oficial do resultado 12/08/22 (após apuração)
Recursos (no protocolo da reitoria) 15/08/22 (das O9h às 17h)
Julgamento dos recursos 16/08/22
Divulgação dos recursos 17/08/22, às 1Oh

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

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