Processo de Consulta para escolha do Diretor-Geral

 

Na Sessão da Congregação realizada no último dia 16 de abril foi iniciado o processo de consulta para escolha do Diretor-Geral do Colégio Pedro II, para a gestão 2012 – 2016 em virtude do término do mandato da atual Diretora-Geral, em 20 de agosto.

A Congregação, como órgão deliberativo, com as funções de Conselho Superior, de acordo com o Regimento Interno do Colégio Pedro II, vem exercendo suas competências conduzindo as etapas do processo.

A partir do seu início, o processo de consulta eleitoral compreende a votação para escolha dos integrantes da Comissão Eleitoral, o estabelecimento das normas relativas à inscrição dos candidatos, à fiscalização, à votação, à apuração, à divulgação e à comunicação formal do resultado obtido para homologação da Congregação.

A Comissão eleitoral é composta por três representantes do corpo docente; três, do corpo técnico-administrativo e três, do corpo discente. A votação para escolha de seus membros foi realizada pela comunidade escolar (alunos, docentes e técncos administrativos) nos dias 14 e 15 de maio em todas as Unidades Escolas e na Administrativa, tendo o seguinte resultado:

  • Representantes dos Técnicos Administrativos
    Titulares: William Carvalho, Luiz Sergio e Washington.
    Suplentes: Deoclides Braga, Miriam Van e Marcio Alessandro do Val.
  • Representantes Docentes
    Titulares: Elaine Lopes Novais, Selmo Nascimento da Silva, Professor Haroldo Nobre Lemos.
    Suplentes: Venício Fernandes, Marcos Ponciano e Fernando Gama.
  • Representantes Discentes
    Titulares: Juliana Costa, Felipe Annunziata e Helena Basilio Vieira.
    Suplentes: Jonathan Willian, Yuri Ferreira e Daniel Bressan de Andrade.


Acompanhe aqui todos os documentos que regulamentam o Processo de Consulta para a Direção-Geral:


Acompanhe as novidades do processo de consulta pelo site do Colégio Pedro II:
http://www.cp2.g12.br/comissao_eleitoral/comissao.html

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