Aluno do "Campus" Humaitá II é selecionado para participar do evento "Youth Ambassadors do Doha Goals Forum - Brazilian Group"

 

O Instituto Humanitare divulgou a lista dos alunos brasileiros que vão participar do evento "Youth Ambassadors do Doha Goals Forum - Brazilian Group", para o qual foi selecionado Luiz Alberto Lopez Quintas Filho, nosso aluno da turma 1301, Campus Humaitá II do Colégio Pedro II.

Luiz Alberto foi um dos indicados a participar da seleção do Instituto Humanitare pela Diretora-Geral deste Campus, Professora Gloria Aparecida Alves Vianna de Oliveira, por ser um exemplo de conduta, cidadão crítico consciente de seu papel no protagonismo jovem, além de ter excelência acadêmica.

A mediação para tomar parte no evento, a ser realizado em Doha, Catar, entre os dias 9 e 13 de dezembro de 2012, contou com a Coordenadora do PEA/UNESCO do RJ, Prof. Maria Cecília Cury, afirmando nossa boa parceria com o PEA/UNESCO.

O Instituto Humanitare (www.humanitare.org) é coordenado no Brasil pelo Sr. Henrique Krigner, responsável pelo International Affairs and Liaison Service.

Acessos Hoje:8193  Total Acessos:25277210