CGU lança campanha sobre assédio moral e sexual

int

 

O Colégio Pedro II em conjunto com os órgãos da administração pública federal corrobora a campanha da Controladoria- Geral da União (CGU) #INTEGRIDADESOMOSTODOSNOS pelo segundo mês. Essa iniciativa tem o objetivo de aprimorar os programas de integridade pública e promover a cultura de integridade dentro dos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal.

 

Desde o mês de outubro, a Unidade de Gestão de Integridade (UGI) do CPII vem realizando divulgação conjunta com a Coordenadoria de Comunicação Social das ações pertinentes ao tema integridade pública. Nesse contexto, as ações abordaram o tema Integridade e colaboramos efetivamente com a campanha da CGU para definir os Valores do Serviço Público Federal, possibilitando a participação significativa dos servidores do CPII.

 

A partir do final de outubro, a campanha da CGU #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS tem como eixo temático a sensibilização sobre o Assédio Moral e Sexual, no ambiente de trabalho, pois combatê-los constitui ação importante para a promoção da cultura de integridade.

 

Acesse mais informações sobre o tema.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

 

Acessos Hoje:14588  Total Acessos:28474110