A Controladoria-Geral da União (CGU) implementou a Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública. O objetivo da pesquisa foi coletar dados acerca da percepção dos servidores sobre o programa de integridade das instituições e demais atividades relacionadas à integridade pública.
A CGU divulgou o resultado do projeto, que teve a participação dos servidores do Colégio Pedro II (CPII), por meio de pesquisa on-line, durante o período de 23 de julho a 31 de agosto de 2021. Os Programas de Integridade dos órgãos e entidades é supervisionado pela CGU, que tem atribuição normativa e técnica para esse fim.
Acesse todas as informações referentes ao Programa de Integridade do CPII, coordenados pela Unidade de Gestão de Integridade (UGI), disponíveis no aqui.
Assessoria de Comunicação Social