
No dia 18 de maio, a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional se reuniu com os diretores-gerais dos campi e suas respectivas equipes de gestão, para apresentar as diretorias e seções da pró-reitoria, suas ações e responder às dúvidas apresentadas pelos gestores. O objetivo da imersão é apresentar os projetos e ações desenvolvidos pela pró-reitoria, viabilizando uma aproximação entre a pró-reitoria e os campi.
Os diretores dos campi elogiaram o encontro, considerando-o uma ótima oportunidade para a troca e o esclarecimento das ações em andamento.
" A imersão proporcionada pela Prodi e respectivas diretorias foi de grande valia para explicitar a nova estrutura organizacional, bem como expor as atividades e tarefas pertinentes a cada departamento. Da mesma forma, foi uma oportunidade para conhecermos alguns projetos em curso e outros previstos para os próximos meses e anos, além de uma oportunidade para os participantes conhecerem as equipes e dirimirem eventuais dúvidas. Em suma, foi um encontro bem produtivo", disse Schneider Thadeu Figueiredo de Andrade diretor administrativo do Campus Niterói.
“Ficamos bem impressionados com a equipe; foi uma boa conversa; processos relevantes”, pontuaram Rosete Andrade, diretora administrativa, e Ricardo Miranda, diretor-geral do Campus Humaitá II.
“Esses dias de imersão com as pró-reitorias são importantes para que as direções melhores compreendam o trabalho de cada uma delas e parcerias de trabalho sejam estreitadas. O encontro com a Prodi nos aclarou sobre a função da diretoria de gestão do conhecimento e nos colocou em contato com os projetos ali desenvolvidos. Vimos uma antiga necessidade do mapeamento, padronização e manualização de processos finalmente ser atendido de forma institucionalizada. O momento com a diretoria de tecnologia da informação também nos abriu horizontes para modernizar nosso colégio tecnologicamente. Que venha um novo CPII mais moderno, mais transparente, mais acessível; desenvolvendo nossa missão e fortalecendo nossa imagem perante a sociedade!”, disse Martha Valente, diretora-geral do Campus Engenho Novo I.

Assessoria de Comunicação Social