Plano de Desenvolvimento Institucional

 

Assista aqui ao vídeo informativo sobre o PDI

 

O Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI – do Colégio Pedro II representa os anseios da Comunidade Escolar, com a definição dos rumos, projetos, programas, objetivos e metas para o período 2019 – 2023. O documento projeta a atuação do CPII no cenário educacional pelos compromissos de atendimento às demandas da educação básica, da pós-graduação, da pesquisa e da extensão, visando ao aprimoramento de sua função social e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região em que atua.

 

Acesse aqui o documento do PDI

 

Descubra um pouco mais sobre o processo de elaboração do PDI por meio das informações contidas a seguir:

 

CONSULTA À COMUNIDADE ESCOLAR

Resultado da Consulta – Geral 

Resultado da Consulta – por Unidade Organizacional

 

DOCUMENTOS INTEGRANTES

Quadro de Objetivos Estratégicos do CPII 

Plano de ação dos campi e do Creir 

 

DOCUMENTOS COMPLEMENTARES

Cronograma

Resolução do Consup 

 

LEGISLAÇÃO E FONTES

Legislação e Normas

Estatuto do Colégio Pedro II

Regimento Interno

Cadeia de Valor do Colégio Pedro II

PPPI – Projeto Político Pedagógico Institucional 2017/2020

Decreto Nº 9.235 de 15 de dezembro de 2017

Relatório de Gestão 2017

Relatório de Gestão/Relato Integrado 2018

Site do CPII

 

MEMBROS DA COMISSÃO DE ELABORAÇÃO DO PDI

Portaria Nº 675/2017

Portaria Nº 3.162/2018

Portaria Nº 1.709/2019

Portaria Nº 1.710/2019

 

EQUIPE DE APOIO RESPONSÁVEL PELA COMPILAÇÃO DO DOCUMENTO

Andréa Karla Wanderley Chianello

Anaina Ferreira Monteiro da Costa

Kelly Baltazar Silva Gama

Carla Christina Belo Soares

Flávio Ferreira de Canha

Francisco José Rabello

Ingrid Pabst dos Reis

Lílian Mariana Lassig

Rachel da Costa Simões 

 

CONTATO

Telefones: (21) 3891-0025 / 1025 / 0051

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Acessos Hoje:2238  Total Acessos:11482254